quinta-feira, 15 de julho de 2021

Camila dos Anjos e Iuri Saraiva em "A Catástrofe do Sucesso"

 


Camila dos Anjos e Iuri Saraiva se apresentaram no Em casa com o Sesc A Catástrofe do Sucesso. A peça é inspirada em dois textos do dramaturgo norte americano Teneessee Williams. São eles: Mister Paradise e A Partir de. 

No primeiro, vemos o fascínio de uma jovem leitora a um velho poeta. Ela visita-o e fala como esta descobriu o seu livro. 

No segundo, vemos a crise de relacionamento de um casal norte americano. Ele agredido e acordado repentinamente em uma banheira de gelo e ela querendo fugir para uma cidade onde ninguém a conhece.

Entre uma cena e outra, os atores falam os textos do próprio Willians sobre o sucesso. Os atores fizeram uma peça maravilhosa desse autor chamada Propriedades Condenadas. Eles repetem esta parceria de sucesso onde  o palco é o Sesc de Santo André no ABC paulista. 

O que posso falar sobre esta peça é que os atores dão uma leveza aos tetos dramático de forma absoluta. Os textos de Williams são textos muito dramáticos e exigem muito trabalho físico. Gostaria de agradecer de novo ao Sesc. Como sempre: nota 10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário