segunda-feira, 26 de julho de 2021

A Volta de Criatura, Uma Autopsia

 


Aqui na Bauhaus Cultural, eu falei deste monólogo da Bruna Longo chamado Criatura, Uma Autópsia. Nestes dias, a peça voltou juntamente com mais duas. Todas interpretadas com mulher. Este evento se chama Anônimo, Muitas vezes mulher. Neste fim de semana, foi exibido a peça da Bruna e no fim de semana seguinte será
 Inventário, de Erica Montanheiro e na outra, Quebra-Cabeça de Camila dos Anjos. 

Bom, mas você que não assistiu Criatura, Uma Autópsia aqui vai a história. O espetáculo conta a história de Mary Shelley, a escritora do livro Frankstein. Você verá curiosidades de uma vida completamente fragmentada. Uma verdadeira autópsia dessa mulher que escreveu um dos livros mais assustadores de todos os tempos. 

Não perca esta oportunidade única de ver diretamente do Teatro Arthur de Azevedo estas 3 peças. Rever Criatura foi rever um formato novo e mais interativo. Coisa que não vi na peça de 2019 na Oficina Cultural Oswald de Andrade. 

FIGURINHA CARIMBADA


Bruna Longo é a minha figurinha carimbada. Ela renovou seu espetáculo que é maravilhoso além de dar aulas de seu método como O Corpo Dilatado. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário