sábado, 31 de julho de 2021

Anônimo, Muitas vezes mulher apresenta Inventário

 



Como prometi, irei falar sobre a peça Inventário com Erica Montanheiro. Nossa atriz de hoje apresenta Camille Claudel e seus últimos anos de vida. A famosa escultora que foi amante de August Rodin, morreu em uma Instituição Psiquiátrica velha e sozinha. 

O que falar desta peça? Posso dizer que quando ouvi algumas pessoas que tiveram uma experiência de quase morte, elas relataram que a vida passa aos nossos olhos como se fosse um flashback. Foi o que Erica fez. Através de sua personagem, ela contou os últimos momentos da vida de Camile. A angústia de ficar a sombra de seu irmão Paul Claudel e de seu amante Rodin, lhe causaram cicatrizes que nunca a curaram. O epílogo foi a internação em uma ala psiquiátrica. 

Hoje e amanhã, você pode conferir a peça Inventário. Na próxima semana teremos Camila dos Anjos com quebra Cabeças e na outra a reapresentação de Criatura, Uma Autópsia. 

Mais uma vez, obrigado ao Teatro Arthur de Azevedo pela experiência. Se vocês querem ver a peça, não percam tempo. O link esta aqui em baixo. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário