sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Contando Fados


Contando Fados é uma viagem para Lisboa. Isso mesmo, uma Lisboa cantada através dos versos do Fado. Carolina Floare e Victor Lopez são os atores cantores dessa belíssima jornada que conta a história do Fado. Eles contam os primórdios deste ritmo que vai da influência dos mouros, da boemia portuguesa e a consagração dos grandes cantores fadistas. Um grande exemplo é Amália Rodrigues no qual foi uma das mais famosas cantoras portuguesas que teve como amigos o poeta e diplomata Vinícius de Morais. 

Midrash Centro Cultural é o local desta viagem para o passado de Lisboa. Contando Fados acontece nos dias 17 e 24 de agosto, às 20 horas. Se você quer assistir, preste atenção. No site do ingressoscontandofado ou no próprio Midrash, você compra por um único preço 30 reais. Não tem desconto. O local é pequeno e tem lotado.

Tive a honra de ver este belíssimo show no dia 10 de agosto (ontem). Meus amigos, vale muito a pena! Carol e Victor contam com muito humor além de muito romantismo esta maravilhosa jornada pelo Fado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário