sábado, 19 de agosto de 2017

Amora Pera no Teatro Ipanema

Rever minha amiga de adolescência e curtir um super show, foi tudo de bom.

Na última sexta-feira, eu estive no Teatro Ipanema onde a atriz e cantora Amora Pera lançou seu mais novo trabalho: Adupe. 

Puder ver um espetáculo cheio de brilho com o cenário da peça Rio Diversidade. O elenco e a produção da peça cedeu para Amora o belo cenário para que ela se apresentasse.

Na saída do Teatro, seu Cd estava sendo vendido por 20 reais além de cartazes e outras lembranças da Chica mais querida do Rio de Janeiro.

No final da peça, pude tirar uma selfie ao lado dessa minha querida amiga. Uma amizade que começou nos tempos da escola e graças a Deus continua. Sandra Pera, mãe de Amora, esteve prestigiando a filha. Conversei com ela e juntos lembramos da nossa pequena gangue do bem. Está gangue era formada por mim, Amora, Camila Caputti, Alair Ferreira e Isabelle. 

São tempos que não voltam mais. Me lembro até hoje de como os Shows das Chicas eram feitos. A divulgação era do boca a boca. Foi assim que conheço a BANDA CHICAS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário