quinta-feira, 1 de março de 2012

3 dias em Roma

Caríssimos amigos da Bauhaus Cultura e Musica

Hoje é minha volta para o Brasil e estou muito feliz. Logo depois que eu passei o carnaval em israel, estou na cidade eterna de Roma. Esta cidade realmente não perdeu o encanto. Fizemos um tour com o ônibus de dois andares do Ciao Roma e visitamos lugares bem legais como o Castelo San Angelo, O Colisseu, a Roma Antiga e além de estarmos no Vaticano. O que me surpreendeu foi o Pantheon. Este sim é um lugar maravilhoso onde lá estão dois reis incluindo o primeiro Rei da Italia.

Roma tem uma ótima gastronomia. Aqui na Rua Veneto o qual eu estou, além de ótimos hotéis, tem ótimos restaurantes. Vai desde massas até pizzas. recomendo que vocês comam na Via Veneto no Carlos Restarante peçam a Pizza diavola. Uma pizza bem gostosa apesar de forte.

Também queria prestar homenagem ao Artesão Irapoã. Ele faleceu no ultimo dia 26 de fevereiro em sua casa. Ele é artesão da feira Hippie de Ipanema. A Bauhaus presta homenagem a este grande artesão da feira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário