sábado, 24 de março de 2012

Muita Mulher Para Pouco Musical. As Sadomusicistas

As Sadomusicistas Um grupo muito engraçado de moças que além de belas cantam, dançam e matam a gente de rir. Essas são As sadomusicistas. Um grupo de moças talentosas que além de cantarem e dançarem no bom estilo dos Cabaret, também divertem o público com o humor negro e de saias. Essas belas moças surgiram depois da conclusão de uma pós graduação na UNIRIO. Depois de um chopp e outro, as meninas decidiram se unir para fazer um dos melhores musicais que já vi na vida.

O Grupo é composto por Aline Carrocino, Ana Luisa Leite, Aurora Dias, Marcela Dias, Tatiana Sobral e além de muitas participações especiais. Na ultima quinta, o cantor e ator Rafael de Castro deu o ar de sua graça. Bem como um grupo de atores de uma peça do que vai estrear no Jockey Club também roubo a cena quando estes fizeram uma espécie de cena de beijo do coletivo.

O grupo faz sua ultima apresentação na semana que vem noTeatro da Candido Mendes. Rua Joana Angélica 63. Os últimos dias serão na quarta e quinta feira, 21 horas.

O grupo também fará apresentações:
Confira o folder

Nenhum comentário:

Postar um comentário