quarta-feira, 7 de março de 2012

Laurinda Santos Lobo em revista

Antes de Imprimir qualquer coisa, leia!

É exatamente o que propõe a revista da casa de Cultura Laurinda Santos Lobo. Uma revista politicamente ecológica. Você pode ver as novidades da Casa de Cultura de um jeito bastante diferente

Mas o que a revista tem a nos oferecer? Esta Curioso(a)?


"Acesse o link da Revista Virtual e delicie-se, escolhendo o programa que mais lhe agrade. Neste mês temos a Exposição Percurso do Coração à Memória, exposição do acervo do Museu do Bonde, que por motivos de obras em sua sede, deu ensejo a uma parceria entre a Central de Transporte do Estado/ RJ e a Secretaria de Cultura / CCMLSL, para que este importante acervo permanecesse no bairro de Santa Teresa.
A intrigante Terreiro em Movimento será a segunda exposição, caracterizada por seu aspecto  multi-midiático, apresentando o Grupo Kunta Kinte, com danças afro-brasileiras, em seu vernissage. Serão realizadas visitadas monitoradas. 
Não percam  a Comemoração do Dia da Mulher e Tributo a Regina Rocha, feita pelos amigos que executarão sua músicas em uma homenagem emocionante e saudosa.


Em teatro teremos a apresentação das peças A casa da Berinjela e Sagas Nordestinas.



 O CCMLS em parceria com o Instituto Brasileiro do Tango apresenta o projeto Tango em Santa Teresa. O evento incluirá uma oficina de Tango, antes do grande baile, que contará com a presença do conhecido saxofonista Blas Rivera

instigante Projeto Regional F5 mostrará um novo formato,  apresentando o Gaitista e Sanfoneiro Michel Arce, que convida  a todos para um baile com baião, xote, maracatu e muitas surpresas, além de convidados especial e a DJ Lili.
Para maiores informações, leiam nossa revista, através do link abaixo. Caso não abra, colem este link em seu brownse."


Nenhum comentário:

Postar um comentário