terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Terra santa

Caríssimos

Me perdoem se não tenho escrito aqui na Bauhaus. Tentei várias vezes acessar meu blog mais a internet em Jerusalém era muito lenta. Confesso que essa viagem para a Terra santa foi sensacional! Ver lugares como Jerusalém, Nazaré e Belem foi uma experiência unica. Jamais irei esquecer. Aqui irei listar um pouco os pontos altos e os pontos baixos dessa minha saga na terra de Cristo.

PONTOS ALTOS: O tumulo de cristo esta muito bem cuidado. O trabalho que a igreja ortodoxa faz nele é sensacional. Alugamos um carro e perto do Portão de Damasco podemos parar o carro e ali visitar a parte antiga. Pode se comer muito bem perto do Muro das Lamentações já que o cozinheiro trabalhou em Nova York.

PONTOS FRACOS: Infelizmente vimos o muro da vergonha que separa Palestinos e israelenses na ida para Belém. Dois povos irmãos que brigam por nada. Definitivamente o maior porblema lá é bem mais político do que imaginava. A igreja mostrando onde Cristo nasceu esta muito mal cuidada! tem até infiltração nas paredes. Triste...muito triste.

Para aqueles que pesnam em viajar para Jerusalém recomendo o Hotel em que eu fiquei

La Perle

Boutique Hotel
6 Histadrut street Jerusalem 94230

http://www.laperle-hotel.com/

Paz e bem a todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário