terça-feira, 27 de março de 2012

E os militares de baixo caráter comemoram este dia

João Goulart foi o Presidente cassado pelos militares.


Hoje, no Globo, noticiou que o Clube Militar irá comemorar o aniversário de 48 anos da Ditadura Militar. Este ato, é algo que fere nossa democracia porque lutamos mais de 30 anos contra esses homens que perseguiram, torturaram e mataram.

 Com a lei da Anistia, todos os torturadores foram perdoados e com isso tiveram o direito de fazer esta festa que para nós brasileiros gostaríamos de esquecer.  Pessoas que como senhor Jair Bolsonaro, que esta muito feliz com esse dia, esta além de impune com a lei da anistia, tem o descaramento de dizer tudo o que pensa sobre os homossexuais bem como chamar os rebeldes da ditadura de terroristas além de dizer outros desaforos que são tantos e não posso falar aqui por falta de linha.

O que nós pedimos nesta data tão querida pelos militares é:


  • Punição aos torturadores bem como aos militares que participaram diretamente da ditadura.
  • Reabram os arquivos da Ditadura
  • Achem os corpos dos Guerrilheiros do Araguaia e punição aos seus algozes

Não estou pedindo muito, só justiça! A Bauhaus sempre foi a favor da Liberdade de Expressão. Qualquer ato abusivo como esta festa de aniversário bem como qualquer ato de humilhação que o povo brasileiro tem que passar, somos contra. De tanta impunidade, só falta comemorar o aniversário de Adolf Hitler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário