quinta-feira, 8 de março de 2012

Feliz dia Internacional da Mulher

Esta engraçada imagem que eu batizei de Mulheres Vampiras que Amamos, foi descoberta pelo nosso companheiro Adriano Siqueira, o escritor de Adorável Noite. Nela realmente se notarmos tem grande atrizes, nomes como Anjelica Houston que fez a Morticia Adamms em A Família Adamms I e II.

Mas não é só por fazer homenagem as Vampiras que eu pus essa imagem e sim queria bater palmas a todas as mulheres que fazem a Bauhaus um grande sucesso.

Eis aqui algumas mulheres que fazem meu blog ser um sucesso além é claro de terem sido pessoas importantes na minha vida

Mariana Cabral, a Super Mari

Camila Santo, Diretora do GIM(Grupo de Interação Mila San)

Luba Amaral, atriz

 Thalita Rocha, atriz e produtora

Carol do Fusscazz

Ana Felipe, a Rosana de O Barata Flamejante

Luana Monteiro, atriz e parceira

Vera Mantero, Bailarina



Luiza Valente, A Irmãzinha do Cuecas de Plantão

Flavia Moreira, atriz e mãe bem, como Anna Cristina, atriz e diretora

Minhas companheiras do Filme Teste de Elenco 

Marina Bruno, minha Professora de Teatro Dança

Isabelle Grendene

Maíra Charken, atriz e amiga

Sil Esteves, atriz e amiga

Bruna Petit, Programa Independência ou Morte

Felicia do Espaço Cinema Nosso


Bia Branco, atriz e advogada

Debora Aoni

Juliana Torres, atriz e bailarina

Minha mãe Teresinha Gallo

Rosario Boyer, Diretora do Velório em Família

As mulheres do elenco de Velório em Família em especial a Cristiane Machado. 

Sorys Mello e Ale Prinz, artistas

Poderia citar muitas mais muitas mulheres mas como são tantas que forma importantes na minha vida trago esse buque de rosas a todas vocês

BEIJOS E MAI8S BEIJOS







Nenhum comentário:

Postar um comentário