segunda-feira, 1 de agosto de 2011

HOMENAGEADO DO MÊS DE AGOSTO: GUIL SILVEIRA

Como sempre a Bauhaus Cultura e Musica sempre homenagea um artista, tecnico ou parceiro do Cultura e Musica em cada início do mês. Como este é o mês de aniversário do blog, mais justo que vamos homenagear um lutador: Guil Silveira. O vasto currículo deste ator sem dúvida é invejável. Ele trabalhou com grande nomes dentre eles: Murilo Benício, Wagner Moura, Raul Gazzolla dentre outros. Agora, ele esta em duas produções. Dentre elas, Os Tubarões de Copacabana além do Documentário Feira Hippie de Ipanema onde Guil interpreta ele mesmo. Seu depoimento foi muito importante para a realização do documentário. Em breve, vocês estarão acompanhando Guil Silveira em uma Avant Premiere muito especial.

vejam algumas imagens de Guil Silveira:


 


Na Primeira foto Avant Premiere do Longa Velório em Familia. Guil esta do lado de Ligia Kleber, Duda Novaes e William Juvencio. Na segunda foto o Making Off do Documentário Feira Hippie. Rodrigo Gallo e William Juvencio no intervalo das gravações.  Guil não estava presente. A foto foi Tirada por Ivan Jilek.

2 comentários:

  1. É uma grande honra ser mencionado, por um homem da estatura que tem William Juvencio, incansável batalhador do cinema carioca, como produtor de animação, micro-empresário, exibidor e bemfeitor da sétima arte; ser homenageado por ele, então, me trás a responsabilidade de corresponder, trabalhando mais ainda para poder fazer juz a esta atenção do William e do artista multi-media Rodrigo Gallo, ator, músico e produtor de animação. Se o aplauso é o alimento do ator, agradeço emocionado.

    ResponderExcluir