sábado, 6 de agosto de 2011

O Blog da Rainha

Cléo na pele de Elizabeth I

Mas vem cá a Rainha não seria Elizabeth II? Perfeitamente, porêm a Rainha é outra. Cléo de Paris escreve um dos melhores blogs da internet. Nele, ela manifesta suas poesias além e letras de musica. Um dos mais belos blogs que tive a honra de visita-lo. Cléo de Paris ficou famosa aqui no Rio de Janeiro encarnando a Rainha Elizabeth I na peça Liz de Reinaldo Monteiro.

Andei vendo o blog de Vossa Majestade ou melhor dizendo de Cléo de Paris e gostei muito de suas palavras. A seguir, Um pouco do que ela escreve.

frases soltas dos papéizinhos soltos na bolsa

quanto a gente gasta da nossa vida pra fazer correr um cotidiano que
não diz nada?
me deu vontade de me arrepender.
o passado é tosco.
desembarque.
vc está em todos os corredores do meu pensamento.

acaso, por favor, me proíba!
"ela não vai mais acreditar em asas."
"ela não acha difícil morrer todos os dias."
"dorme assustada, se assusta no sonho."
"mesmo linda, a solidão dói."

vestidos não bastam. contou 346. cores, modelos,
texturas, aflições. OS QUE MAIS AMA, USA MENOS.
a lógica do medo. somente. só mente.
comprou também o último sonho de valsa com a embalagem
gelatina. nem queria comer, mas queria ter. nem queria ter, mas
não queria saber que não tinha.
"acho que hoje, vou escolher detestar você."
cansada até de amar.
eu já recebi mensagens de amor por engano.
eu me engano.
já tive um colapso narcisita. (e isso é mais triste do que mau).
"ela não acha difícil morrer todos os dias."
"ela se assusta enquanto dorme"
"mesmo linda, ela tem medo da solidão"
passos sempre parecem passado.
tanto sentimento de perda, que derrama...
"ela não vai mais acreditar em asas."


Se você gostou então acesse o blog de Cleo de Paris:
http://pueril2.zip.net/

Vocês também podem acompanhar Cléo de Paris em Roberto Zucco no Satyros Um. Reestreou neste maravilhosos espaço que fica na Praça Roosevelt em São Paulo. Sempre às 21 horas.  Vocês Também podem conferir Cléo no curta Booker Pittman, dedicado a vida de um gênio do Jazz.  O Curta esta no youtube. Vale a pena conferir.
Cléo de Paris. A atriz é uma das revelações do grupo Satyros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário