domingo, 28 de agosto de 2011

Janta-me. A Nova Peça de Ana Felipe



Janta-me é uma peça escrita por Alexandre Maximino com direção de Marcia Salgueiro. Uma peça que esta no espaço alternativo Casa da Glória. Considerada por este blogueiro uma das peças mais bem feitas que já vi. Uma direção impecável com um elenco maravilhoso. Sem contar que quem esta no elenco é talentosíssima Ana Felipe, a Rosana da série Barata Flamejante. Quem merece destaque é a atriz Vigínia Maria no qual só irá entrar em meados de setembro. A peça lembra muito a obra de Nelson Rodrigues no qual há muita traição, sexo, desejo, fetiche e morte.

A estória se passa na atual Rio de Janeiro em uma família como qualquer outra. Há um triangulo amoroso onde vemos um homem casado que divide atenção entre sua mulher e sua amante. Esta ultima uma prostituta. A jovem esposa sae de casa e ele sofre com tal saída. Misteriosamente, a prostituta é assassinada e daí em diante todos são suspeitos.

A peça esta em cartaz até outubro na Casa da Glória todas os sabados e domingos sempre começando as 20 horas. O teatro fica na Ladeira da Glória 98, Glória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário