sexta-feira, 22 de julho de 2011

Performance de Camila Santo ou uma Canja de Camila Santo



Eu para esse post imaginei um dialogo.

"BLUES MAN: Aí de mais essa canja da Camila!

PERFORMER: Que canja o que, Camila esta fazendo uma performance!"

Essa canja ou performance de Camila santo foi apresentada no aniversário do Rio Artmosfera. Data do dia 30 de Maio de 2009. Foi no Rio de Janeiro no Hostel ART HOSTEL. Foi digamos uma das mais belas performances que já vi na vida. Então podemos dizer que Performance também é o mesmo que dar uma canja? Sim, Já que Performance em outras palavras significa Desempenho. Então uma coisa esta ligada a outra.

Se toco num evento como esse e canto as minhas músicas no meu Violão Cort apelidado carinhosamente de "Mao Tse Tung" então estou fazendo uma performance. Era um performer e não sabia. Levei a semana toda para pensar como devia escrever esse post mas até que enfim eu consegui. Devo graças a canja da Camila. Ops...a Performance da Camila.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário