sexta-feira, 8 de julho de 2011

As Aventuras ou desventuras do Barata Flamejante

Antes de mais nada gostaria de agradecer a todos que estão assistindo O Barata Flamejante. Esta sendo uma grande honra para mim trabalhar com grandes atores que fazem do Barata um grande sucesso. Também gostaria de agradecer a Ian Sbf pela oportunidade. Mas vamos ao que interessa. Muitas pessoas e até meus companheiros do Barata Flamejante me perguntam se existe alguma patologia para pessoas tão diferentes se fantasiarem para enfrentar o Mal propriamente dito. Andei pensando muito sobre o tema e talvez eu arrisque como psicólogo responder.
Pelo Mundo que anda tão complexo e tão violento, muitos de nós nos sentimos fracos e por isso as vezes nos sentimos "obrigados" a ser Super Heróis. Talvez não ao ponto de nos fantasiarmos e sim nos tormamos "Defensores da Paz e da Justiça". Um exemplo seria na questão doar sangue a vítimas de de crimes ou participar de manifestações. Esses podemos dizer que são casos comuns. Existe talvez alguns casos patológicos naqueles que nós chamamos Os Justiceiros. Podemos citar O Justiceiro da Marvel Comics. Depois da morte de sua família, Frank Castle decidi declarar Guerra ao Mundo do Crime. Como se algo que tivesse nele foi a culpa de não ter resgatado sua família. Esse tipo de caso é tão comum que muitos desses justiceiros não medem os atos que o cometem.

O Justiceiro é uma criação da Marvel Comics.







Na Comédia surge contando as Aventuras e desventuras de Augusto (Camilo Borges). Alguém que quer acabar com a violência da grande cidade chamada Rio de Janeiro como O Barata Flamejante. Tentar entender o personagem é difícil, porêm se levarmos em conta nosso fracasso como pessoas em relação a violência talvez possamos entender o Barata. Sob a ótica do meu personagem O Asa, acredito que se estou correndo no meio da rua feito um louco, Para tentar salvar algo impossível de salvar.

Gente, não percam O Asa e o Barata Flamejante. Toda segunda no multishow, às 22 horas.




Rodrigo Gallo além de viver O Asa na série O Barata Flamejante, é também ator, músico, psicólogo e blogueiro da Bauhaus Cultura e Musica.
Torçam por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário