sábado, 2 de julho de 2011

Homenagea da do Mês de Julho: Beatriz Bade

A bela na foto é a homenageada do mês de Julho. Beatriz Bade é tradutora e poetisa. Esta junto com o cultura e Musica. com nas traduções dos roteiros do Português para o Inglês. Ela também ajudou na concepção da peça de Igo Ribeiro: A Musica que Ousa. Vale a pena conferir suas poesias também.

Solidão

 

Estou insone

Nem meus olhos consigo fechar

O desespero dilacera meu espirito

E, por mais que tente

Não consigo disfarçar

Ouço gritos em minha mente

A agonia desta sensação

Me aprisiona, lentamente me mata

 

 

Aonde está aquela fé que sempre tive?

Por que este sentimento não passa?

Tenho impressão que estou à deriva

Lutando para respirar

Até me afogar em um oceano de tristeza

 

Sempre fui forte

Considerado até destemido pelo meu povo

E, no entanto, estou sem esperanças

Imóvel em minha própria dor

Aterrorizado pela certeza

Que a solidão será minha única companheira

Até o dia da minha morte.

 

Bia Bade (25/11/2008)
 
 
Acesse também: www.myspace.com/biabade

Nenhum comentário:

Postar um comentário