quarta-feira, 6 de julho de 2011

Festilip 2011

J á cantei essa música aqui neste maravilhoso Blog: "É uma casa portuguesa com certeza!" Pois é meus caros, a Talu Porduções nos brinda com mais um Festilip 2011. Tania Pires nos promete um show de variedades além de oficinas e gastronomia variada. A Galícia vem pela primeira vez nessa festa.

Desta que para um dos grupos mais importantes oriundos de Cabo Verde, com extensa carreira internacional, o grupo de teatro-dança Raiz di Polon que vem ao Brasil apresentar o espetáculo ‘Cidade Velha’ e receber o troféu Festlip 2011, por sua contribuição ao teatro em onze anos de carreira. Diretor do grupo, Mano Preto fundou em 2010 a Associação Cultural Raiz di Polon, base para a criação dos trabalhos de dança e teatro, que deu origem ainda à Escola de Dança Raiz di Polon.

Este ano, a programação teatral circula pelo Espaço SESC, SESC Tijuca, SESC Rio Casa da Gávea, Teatro Ziembinski, Teatro Carlos Gomes e Caixa Cultural – Teatro Nelson Rodrigues. Sucesso absoluto de público nas três primeiras edições, o Festlipshow retorna mais uma vez ao bairro da Lapa, desta vez com um palco ao ar livre, sob os Arcos da Lapa. Lá, se apresentam artistas dos países participantes, incluindo a Bateria da Mangueira.

Mais imformações acesse: www.talu.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário