sábado, 9 de julho de 2011

Cuecas de Plantão em defesa da liberdade de expressão!

Na Ultima sexta feira dia 8 de julho, Os Cuecas de Plantão receberam a visita do grande ator, dublador e apresentador Wagner Torres. Ele deu a graça de sua presença com humor para dar e vender. A satira de que Ary Aguiar Junior foi sequestrado, foi simplesmente maravilhoso. Além deste talentoso ator mexer com o Ary, Bruno Seixas e Mariana Cabral participaram da brincadeira. Eles fizeram com esta satira um protesto contra a censura.
O grupo defendeu a liberdade de expressão. Desde sua criação A Bauhaus foi a favor do movimento criado pelo ator Fabio Porchat: HUMOR SEM CENSURA! Este movimento continua e esta mais vivo do que nunca. Principalmente na voz do grupo dos Cuecas de Plantão.

http://radiojovempanworld.blogspot.com/2011/03/wagner-torres.html

 Para quem quiser curtir o Wagner Torres curta o site aí em cima.

Não posso esquecer a presença do maior e do grande fanfarrão que já apareceu no Cuecas de Plantão: Raul Franco. Ele tambem aprontou as suas e continua fazendo sucesso com a sua peça Saída de Emergência. Acho que todo por traz de todo cueca tem que ter um fanfarrão.

Também aproveitar e dar parabens a Sil Esteves. Ela deu um show com a sua presença de espírito no dia 1/7/2011. Ela já falou que as Valentinas irão voltar para botar a boca do balão. AGUARDE, AS VALENTINAS, O MELHOR DA COMEDIA FEMININA!

Sil Esteves ao lado de Rodrigo Gallo na saída de sua peça no Teatro Ipanema.

2 comentários:

  1. muitoooo booom !!!adorreeeeiiii participar dos cuecas !!! Pois é , surpresas 2011 com Valentinaaas!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estaremos esperando As Valentinas!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir