sábado, 30 de julho de 2011

deputada Myrian Rios e seu discurso



Dia 31 de julho, um grupo de atores esta em um movimento chamado Cala boca e tira a roupa Myrian Rios. Este movimento esta no facebook depois das declarações homofóbicas da ex-atriz e agora deputada estadual pelo PDT. A classe artística se diz chocada com tais declarações. É importante frisar que Myrian disse que homossexuais e pedófilos sõa a mesma coisa.

Como Psicólogo devo dizer que isso não é verdade já que Homossexualidade é uma coisa e Pedofilia é outra. Em muitos casos de Pedofilia, o pedófio é resultado de abusos sexuais a uma criança dentro do próprio ambiente familiar. Grande parte dos pedófilos são heterosexuais! Infelizmente, hoje no Brasil existe muitos casos de Prostituição Infantil onde muitas meninas estão começando a vender seu corpo mais cedo. Geralmente com 13 anos ou menos. Isso quer dizer, elas são induzidas pela prórpia mãe ou um membro da família. Podemos considerar isso uma pedofilia? Claro que sim. Obrigar crianças a terem relaciomnamento sexual com um adulto, é pedofilia!

O Discurso de Myrian Rios além de uma falta de educação, é também desprezível! Convido ela a ler Orcar Wilde, Caio fernando Abreu e dentre muitos outros autores homosexuais que foram importantes para a literatura Universal.

termino essa postagem simplesmente dizendo: HOMOSSEXUALIDADE NÃO É E NEM NUNCA SERÁ DOENÇA! Tão simpesmente é uma escolha. Amar uns aos outros não é doença e sim algo que Jesus cristo falava abertamente. Amai o seu próximo como a si mesmo. Senhor, olhai por nós!

Nenhum comentário:

Postar um comentário