sábado, 23 de julho de 2011

Amy Winehouse, uma tragédia já anunciada!

Morreu aos 27 anos de idade, a cantora Amy Winehouse. Um assunto meus caros que talvez fosse esperado pela grande mídia já algum tempo. Claro! Porque uma moça que tinha tudo desde talento e uma voz maravilhosa, era também vista bebendo, se metendo em encrenca e se drogando. Era sem duvida uma tragédia anunciada! Talvez a maldição do numero 27 ronda muitos os artistas desse tipo de porte. Vejamos alguns exemplos: Jim Morrison, Janis Joplin, Jimi Hendrix, Brian Jones, Kurt Colbain  e agora Amy. todos morreram da mesma forma: Tragica!

Em rede de relacionamentos, se jogava em que ano Amy morreria. Os sortudos que jogaram hoje, agora estão milionários! Se brinca muito com a desgraça alheia! Transforma a vida de ser humanos em algo de 0 a esquerda, fazem piadas quando essas piadas ao meu ver nunca tem graça e fundamental torcem para que o dia da morte de uma pessoa como Amy chegue logo.

Termino esse post com uma lição que eu aprendi no curso de econômia no Curso Clio. Meu professor me contou a seguinte estória: "Todos vocês devem sempre ver os dois lados da moeda. Quando o expeculador doa Bolsa de Valores viu as Torres Gêmeas cairem, ele não chorou. Tão simplesmente ligou para a bolsa e perguntou: Quanto esta valendo o ouro?"

Janis Joplin também morreu aos 27 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário