sábado, 23 de maio de 2020

Uma sexta bem erótica



Sarau Erótico


O Espaço Ave Vênus promoveu nesta  sexta feira o sarau Erótico. A participação de todos os músicos e poetas foi online. Eu toquei uma de minhas músicas. Ela se chama Paixão por uma Wicca. Além de mim, houve uma participação bem bacana de Maria Cecília Mansur. Ela já apareceu aqui na Bauhaus Cultural com sua peça Gôstosa.

Blé Erótica



Mesmo no fimzinho, consegui dar um pulo para ver a Blé Erótica da Blé Galeria. Tive o prazer de ver as pinturas bem como a poesia de Clauky Boom. Também rolou uma homenagem ao eterno Cairo Trindade, poeta erótico falecido no fim do ano passado. Aqui fica minha homenagem e minha admiração a este homem maravilhoso. 

NOTA DO BLOGUEIRO

O que a Pandemia nos desuniu, a internet nos uniu. Um evento aconteceu em são paulo e reuniu pessoas não só do Rio como também de Montevidéu, Uruguai. O mesmo posso dizer da Blé Erótica. A galeria funciona aqui em Botafogo. Além da Boom, pude acompanhar a dança erótica da atriz 𝔊𝔦𝔬𝔳𝔞𝔫𝔫𝔞 𝔎𝔯𝔢𝔦𝔰𝔠𝔥𝔢𝔯 e da poesia estilo cabaré de Katerina Amsler. 


Ao mestre Cairo Trindade com carinho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário