segunda-feira, 18 de maio de 2020

Entrevista com Daniel Oliveira, ator do Fé em Deus


Nos próximos posts, irei começar uma série de enntrevistas com 4 atores que fizeram o Fé em Deus. O Primeiro é Daniel Oliveira. Ele cedeu esta entrevista para a Bauhaus Cultural. Acompanhe comigo agora.


BC: Como é ser protagonista de um filme de ação?
DO: Foi uma experiência incrível, me sinto honrado, é o meu primeiro longa, e acredito que já iniciei com o pé direito. Paralelo a minha curta caminhada como artista, sou atleta profissional desde os 21 anos, sempre gostei de atividades físicas, e meu primeiro filme, ser um filme de ação, acho que acabou se encaixando perfeitamente.

BC: Qual foi a cena mais difícil que você fez neste longa?
DO: A cena da invasão a mansão, sem dúvida. O Henry é um fenômeno no que ele faz, conseguiu transferir para todo set, uma certa tensão que aquelas cenas pediam, tenho certeza que todos se sentiram em uma invasão real, foram cenas difíceis, e o resultado daquele longo dia, foi incrível.  

BC: Além desse filme, você tem mais algum projeto artístico?
DO: Estou terminando de escrever uma peça infantil, chamada Carrapato, é um projeto que gostaria de executar no primeiro semestre de 2021. Também aproveitando o tempo livre da quarentena para terminar algumas sketch’s de humor que estavam na gaveta.

BC: Você gosta do Cinema Brasileiro?
DO: Sim, muito. Acho uma pena que em nosso país falte tanto investimento ao setor, acredito que nos últimos anos, perdemos grandes talentos, e deixamos de produzir muitas obras.

BC: Uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.
DO: Primeiramente agradecer o carinho que tiveram comigo, espero todos os leitores da Bauhaus Cultural em Novembro no Cine Odeon, um grande beijo a todos.



Daniel Oliveira( de gorro) esta ao meu lado. 

ATENÇÃO: APRESENTO PARA VOCÊS O NOVO CARTAZ.










4 comentários:

  1. Vai ser um sucesso! Estou ansiosa pra ver!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito ansiosa!!! Vai ser um sucesso!!!!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns vc merece, parabéns a Bauhaus e fico aquinaqui expectativa de ver o filme!!!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo está tudo maravilhoso tenho certeza que vsi ser um sucesso. Abraço em todos!

    ResponderExcluir