quinta-feira, 7 de maio de 2020

Top 10 dos filmes que vi na quarentena e recomendo!


Vocês acham que eu ia parar de ver filmes na quarentena. De jeito nenhum! Aqui vai um top 10 de filmes que vi na quarentena. Claro...aidna estou vendo filmes e com certeza irei citá-los porque recomendo. 

1) Adoráveis Mulheres

Inspirado em um clássico da literatura de língua inglesa, o filme conta a história de 4 jovens que vivem em harmonia e cada uma tem um objetivo na vida. A Mais velha, por exemplo, quer ser uma grande escritora e se inspira na vida tranquila do campo. 

2) Jojo Rabbit 

O filme conta a história de um menino que tem como amiguinho imaginário o próprio Adolf Hitler. O que ele vai encarar é uma dura realidade onde a II Guerra Mundial é o pano de fundo desta comédia. 

3) O Doutrinador

Claro que vi um filme brasileiro e não posso de deixar de citar este longa que deu origem a série no Space. O filme conta a história de um policial que perde sua filha por bala perdida. Com uma saúde sucateada por roubo de governantes, ele fará a justiça. 

4) Sonic

É muito bom ver Jim Carry atuando de novo na pele do vilão Robotinic. O filme é inspirado no jogo de vídeo game onde este simpático ouriço vive em uma pacata comunidade. Uma bela noite, sem querer, causa um blecaute na cidade. Ele tenta sair de lá só que o ele perde os anéis que o transportam de um lugar para outro. 

5) Drácula com Frank Langella

O Perry White de Super-Homem, o Retorno fez este filme clássico de 1979 onde ele encarna no vampiro mais famoso da Transilvânia. A trilha sonora foi composta por John Williams. 

6) Entre Facas e Segredos

O Capitão América Chris Evans, O 007 Daniel Graig e grande elenco estão nesta divertida comédia onde todos os membros de uma família são suspeitos do assassinato do patriarca vivido por Christopher Plummer. 

7) Âmago

Para quem curte um curta metragem de terror, este protagonizado pela minha parceira Aline Pessanha Pereira é imperdível. Depois de tantos maus tratos, uma menina acaba evocando espíritos malignos para matar seu pai. Pode ver aqui na Bauhaus que vocês vão adorar.


8) 1917

Sam Mendes da um show nesta direção nota 10. O cenário é a I Guerra Mundial onde dois soldados arriscam a sua vida para dar uma importante mensagem a um coronel que esta no fronte para atacar. Porém, eles descobrem que ele e seus soldados não podem atacar já que estão prestes a serem massacrados. 

9) Tolkien 

O filme conta a história de J.R. R. Tolkien. Ele é o autor que criou a saga de O Hobbit e O Senhor dos Anéis. Conta a sua ida a faculdade bem como o pesadelo que ele passou na I Guerra Mundial. 

10) Batalha das Correntes

Ambientado no final do século XIX, a Guerra das Correntes, que foi uma disputa entre Thomas Edison (Benedict Cumberbatch) e George Westinghouse (Michael Shannon) sobre como deveria ser feita a distribuição da eletricidade. Edison fez uma campanha pela utilização da corrente contínua para isso, enquanto Westinghouse defendia a corrente alternada. (extraido no site Adoro cinema)O filme traz também o Homem Aranha Tom Holland e o fera de X-men Nicholas Hoult.


PESSOAL

FIQUEM EM CASA E CURTA OS FILMES QUE CURTI NESTA QUARENTENA!

ATÉ A PRÓXIMA MEUS CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário