sexta-feira, 29 de maio de 2020

Entrevista com Fran Velho. Atriz de Fé em Deus


O Coronavírus passando e a cultura continuando. Mais uma atriz de Fé em Deus é entrevistada aqui em meu blog. Fran Velho é uma bela atriz vinda de Santa Catarina e é estrela deste longa metragem que promete. 

BC: Como foi para você fazer o Fé em Deus?
FV: Foi uma experiência INCRÍVEL. Agradeço primeiramente a Deus pela oportunidade e em seguida ao Diretor Alexandre Henry por confiar em meu trabalho e me chamar para o filme. Fé em Deus foi um mix de emoções, o convívio com elenco, produção, fiz amizades que levarei para o resto da vida, e o aprendizado entao nem se fala... somente agradecer. O Rio me abraçou e hoje é meu segundo lar.  

BC: Qual foi a cena mais difícil de você fazer?
FV: Bah, meu personagem é uma agente de polícia, então todas as cenas exigiam bastante concentração e interpretação, mas com certeza a prisão do vilão  Coringa exigiu um bocadinho a mais disso tudo.
Estou muito ansiosa pela estréia do Fé em Deus, todos nós nos dedicamos muito pra esse projeto dar certo. Agradeço pelos puxões de orelha do Alexandre, pois amadureci muito durante as gravações.

BC: O que você acha do Cinema Brasileiro?
FV: O cinema brasileiro tem um Grande Potencial...mas “ainda" não é muito valorizado no momento como os filmes estrangeiros. Temos um acervo rico, atores com uma bagagem enorme de talento e conhecimento. O cinema, assim como a literatura, a pintura, a música, o teatro, a arquitetura, é uma forma de narrativa e nenhuma sociedade pode existir sem suas histórias. Acredito no nosso Cinema Nacional e que nossa riqueza cultural ainda será muito valorizada.

BC: Quais são os seus projetos para o futuro?
FV: Atualmente estou em Otacílio Costa, Santa Catarina, junto a minha família, devido a pandemia mundial.
Tenho alguns projetos por aqui e ainda esse ano quero por em prática. Mas assim que o mundo voltar ao normal pretendo retornar ao Rio de Janeiro. Adquirir sempre mais conhecimento, e quem sabe surgindo mais trabalhos por ai possa morar definitivamente e seguir minha carreira artística. Cinema Nacional é minha paixão.

BC: Uma mensagem para os Fãs da Bauhaus Cultural.
FV: Quero te agradecer Rodrigo pelo convite, e dizer a todos que não desistam de seus sonhos. Sonhem cada vez mais alto, vocês são capazes de realizar tudo! Basta ter atitude e coragem de ir atrás. Sou do interior de Santa Catarina e a um tempo atrás não me imaginava estar na tela de um cinema...ate que aconteceu. Não tive dúvidas, tive fé e apenas fui....Acredite em você! O cinema nacional precisa cada vez mais de pessoas com vontade de abraçar a causa e acima de tudo...que seja apaixonado pela Arte.
Muito obrigada. 



Fran Velho esta com uma metralhadora de brinquedo. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário