segunda-feira, 25 de maio de 2020

Entrevista com Fábio Arruda, ator do Fé em Deus


Mais um super ator que esta sendo entrevistado aqui na Bauhaus Cultural. Fábio Arruda é um dos nomes que prometem este ano. O Ator do Fé em Deus conta para nós como foi fazer este filme e relevela uma de suas paixões: A Dança!


            BC Como foi para você trabalhar no Fé em Deus?
FA: Trabalhar no longa Fé em Deus foi, com certeza, a maior experiência que tive até hoje como ator no cinema. Agradeço de todo o meu coração ao diretor e amigo Alexandre Henry pela oportunidade. Ele me fez experienciar um universo maravilhoso, rico e cheio de emoções que é o fazer cinema. Fé em Deus é uma obra rica e cheia de emoções, contrastes, realidades e principalmente fé. Escrito por  Edi Wilson Marques e Alexandre Henry, dois excelentes roteiristas. Eu sou grato a produção, que em nenhum momento economizou energia para que tudo ocorresse da melhor forma possível. O longa Fé em Deus com certeza está marcado no meu coração e sou grato todos os dias por ter trabalhado com pessoas tão profissionais e entusiasmados pelo que faz.

BC: Antes do Filme, o que você fazia?
FA: Bem, desde o ano de 2.000, tenho me dedicado a ser instrutor de teatro e dança em escolas e projetos sociais, pois como artista, sempre me questionei onde eu seria mais útil. Como ator e dançarino, sempre me senti livre no palco, mas a arte precisa ir além disso e com certeza dar aula em projetos sociais sempre foi algo que me completou. Sou muito feliz no meio da criançada e o sorriso deles vale muito a pena todo o esforço e dedicação.

BC:  Fala um pouco da cena mais difícil que você fez?
FA: Nossa, uuallll !! Para mim todas elas tiveram seu grau de dificuldade, dada a importância do projeto,  foi uma honra vivenciar cada uma delas. Mas devido ao contexto geral do tema, para mim, a cena mais chocante que participei foi a cena de violência sexual. Não posso dar mais detalhes sobre a cena porque não podemos tirar a surpresa e o suspense. Mas com certeza o tema “violência sexual” precisa ser sempre debatido e combatido. As Mulheres merecem todo nosso respeito hoje e sempre.

BC: Quais são os seus projetos para o futuro?
FA: No momento, como estamos passando por essa loucura que assola o mundo, a indústria cinematográfica também está de mãos atadas, então, qualquer projeto nesse momento fica travado. Mas sim, depois desta pandemia, que com certeza iremos superar com muita fé e união, tenho o convite do Alexandre Henry para trabalhar em seu mais novo projeto intitulado “Horas de Fúria”, uma série que certamente será um grande sucesso, escrita pelo roteirista Ed Wilson Marques em 2015, que fala sobre um vírus mortal e que uma das soluções é permanecer em quarentena, qualquer semelhança com a realidade não é mera coincidência. Serie esta que será produzida pela Sphera Films Rio. Ainda para o ano de 2020 temos outros projetos que por hora, não posso revelar detalhes.

BC: Uma mensagem para os fãs do Bauhaus Cultural
FA: Primeiramente quero agradecer a você, Rodrigo Gallo, pelo espaço para falarmos de um trabalho tão especial para mim, é uma satisfação e sou grato por isso... Aos fãs do Bauhaus Cultural, que tenham sempre “Fé em Deus” , uma vida linda, paz e boa saúde.

Ps: Quero ver todos na pré-estreia em novembro no Cine Odeon.


Fabio Arruda em cena no Fé em Deus


2 comentários:

  1. Lindo! Parabéns amor meu! Que vc realize todos os seus sonhos... Sei o quanto esse trabalho foi desejado e batalhado e que tudo o q vem acontecendo é colheita de todo o trabalho feito ao longo dos anos de investimento, admiro sua fibra e amor por sua profissão. Vc merece toda a realização do mundo! Amo vc!

    ResponderExcluir