quarta-feira, 20 de maio de 2020

Entrevista com Rute Gomes. Atriz do Fé em Deus


Rute Gomes é a atriz de Fé em Deus que esta sendo entrevistada. Rute faz o papel de uma das policiais do longa. Além de atriz, ela é enfermeira e esta no campo de batalha contra o Coronavírus. Ela mostra que com muita garra, o povo brasileiro vai vencer esta pandemia. 



BC: Como foi fazer este longa Fé em Deus?
RG: Participar da equipe de produção e atuar nesse filme, foi uma experiência maravilhosa. Aprender atuando não tem igual! O filme foi longo e tivemos muitas complicações e imprevistos. Foi com o  nosso diretor Alexandre que com muita dedicação, terminamos essa obra. Esse Filme vai fazer história.. pode apostar.

BC: Queria que você contasse para a gente sobre sua carreira de atriz?
RG: Fiz teatro quando jovem. Parei e retornei 12 anos depois para tirar meu DRT. Segui trilhando caminhos para realizar meus sonhos. Já havia participado de um longa quando jovem e agora o Fé em Deus me deu esse orgulho. Ir de São Paulo para o Rio de Janeiro foi perfeito.

BC: Soube que você também é enfermeira. Como esta sendo a luta contra o Coronavírus?
RG: Estamos numa batalha constante. Mas com fé, força e dedicação, vamos superar essa pandemia e sair mais evoluídos.

BC: Quais são os seus planos para o futuro?
RG: Após toda essa crise passar, retomar meu Curso de Cinema Total, buscar novos projetos e ser feliz.

BC: Uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.
RG: Nunca desistir já que derrotas fazem parte da vida. Assim, podemos chegar a vitória. Só os fortes caem e levantam com força para mais uma nova batalha. Já passei por muitas coisas nessa vida e entendi que a melhor delas é fazer o que realmente ama. Vá a luta e siga sem pressa!

Rute Gomes em cena ao lado de Rodrigo Gallo (eu)



3 comentários:

  1. Uma amiga maravilhosa,acompanho a carreira dessa mulher como atriz, atua como nunca! Uma gurreira, merece todo sucesso do mundo. Um grande abraço a todos que fizeram esse sonho se tornar realidade. Do amigo ator Alexandre Alves

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Ruth. Continue com essa fé e determinação. Quero assistir ao longa. Como faço?

    ResponderExcluir
  3. Uma mulher guerreira não desistiu fácil e tive o privilégio de trabalhar ao seu lado e admira-la pela determinação e garra. Sou sua fã.

    ResponderExcluir