terça-feira, 17 de março de 2020

Entrevista a Jessika Layne do Reality Show no Castelo


Mais uma entrevistada para o Reality Show no castelo. Selecionada como repórter, Jessika Layne é uma atriz mineira radicada no Rio de Jnaeiro.  Ela cedeu esta entrevista para a Bauhaus Cultural.   


BC: Como foi que você recebeu a notíica de que você iria fazer parte deste Reality Show?

JL: Quando recebi a notícia, fiquei muito feliz, era tudo o que eu queria, eu me esforcei e me empenhei  para isso, esse reality vai superar as minhas  expectativas e tbm as do público.

BC: Fale um pouco da sua carreira de atriz. Como era a sua vida antes de ser a escolhida?

JL: Eu sempre trabalhei no meio da TV seja como atriz, cantora, dançarina, miss, compositora, repórter e dubladora, comecei minha carreira muito nova, sempre quis ter visibilidade para ajudar as pessoas, as crianças com câncer, os idosos, os animais e todos que precisam. Esse reality vai ser a oportunidade para poder ajudar quem realmente precisa.

BC: Você tem planos para depois desse Reality Show?

JL: Pretendo dar continudade na tv, e sempre estudar e me especializar para continuar com meus sonhos e planos.

BC: Uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.

JL: Não Desista dos seus sonhos, Deus está sempre com vc. Acredite em você.

NOTA IMPORTANTE

Devido a este surto do corona vírus, o início do reality Show foi adiado. Mas fique atentos porque em breve, ele acontecerá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário