terça-feira, 10 de março de 2020

Entrevista com a Bruna Araújo. Ela esta no Reality Show no Castelo


A bela moça aí em cima esta no Reality Show no Castelo. A atriz e modelo Bruna Aaraújo esta no programa como repórter. Ela concedeu uma entrevista para a Bauhaus Cultural. Vejam o que esta bela moça tem a nos dizer. 


BC:    Como foi saber que você seria a reporter deste Reality Show?
BA: Fiquei extremamente feliz ao saber que seria repórter! Com certeza um passo muito importante na minha carreira!

BCFale um pouco sobre a sua carreira. Como era a sua vida antes de ser escolhida?
BAAntes do Reality meu foco era atuar e modelar. Já participei de peças de teatro,comerciais e curta-metragens. Como modelo tenho bastante experiência em passarela e ensaios fotográficos. Desde muito pequena tinha isso no meu coração,ter a oportunidade de trabalhar com aquilo que eu mais amo é indescritível!

BCO que você espera deste programa?
BAO Reality only Six irá ser diferente de tudo já visto na TV brasileira! Com certeza um sucesso nacional! Aguardem! 


BCUma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.
     BA: Primeiro gostaria de agradecer a oportunidade de falar um pouquinho sobre mim,e convidar a todos fãs do Bahaus a ficarem ligadinhos no Reality Only Six, um reality seriado que vai fazer você ficar grudado na telinha!
     Nos vemos em breve....No castelo! Rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário