quarta-feira, 18 de março de 2020

Entrevista com Bruna Baricalla. Ela esta no reality Show no Castelo



Esta é mais uma selecionada para o Reality Show no Castelo. Bruna Baricalla foi escolhida como repórter e cedeu est entrevista a Bauhaus Cultural. A jovem atriz e modelo de Ribeirão Preto promete fazer bonito neste programa que vai dar o que falar. 


BC: Como você ficou sabendo que era a nova repórter do Reallity Show no Castelo?

BB: Diariamente ao acordar costumo checar o meu e-mail antes de iniciar as minhas outras atividades  e quando percebi que havia sido selecionada como repórter no Only Six tive uma das melhores sensações da minha vida !   Foi incrível saber que depois de tanto trabalho e perseverança eu estava dentro de um novo desafio e uma nova oportunidade de crescimento na minha carreira artística! 

BC: Fale um pouco da sua vida. Como era a sua vida antes do Reality?

BB: Minha vida é como uma montanha russa cheia de surpresas, procuro estar sempre aberta e pronta para todas as oportunidades que me  surgem !                                      Meu nome é Bruna Baricalla, tenho 19 anos e sou natural de Ribeirão Preto, localizada no interior de São Paulo.  Sou uma artista em crescimento, busco me conhecer e entender o meu papel no mundo, por isso escolhi uma profissão que dá voz as pessoas e atua como ferramenta de transformação !   Sou fã de desafios e novas experiências, isso me traz vida e é dessa maneira aberta que eu escolhi viver todos os dias!            Trabalho profissionalmente como atriz e modelo comercial mas estou completamente a disposição para novos projetos.    

BC: Como você imagina esse castelo?

BB: Estou aguardando ansiosamente por esse projeto, tenho muitas expectativas e acredito que é uma proposta bem diferente de tudo que ja havia visto antes. A produção é cheia de mistérios e assim como vocês eu também não tenho tantas informações, confesso que estou bem animada para saber de todos os detalhes.            Desde já torço muito pelo sucesso do reality e posso afirmar que darei cem por cento do meu trabalho.    
                   
BC: Uma mensagem aos fãs da Bauhaus Cultural.

BB:  Primeiramente gostaria de mandar um super beijo a todos que acompanham o Bauhaus Cultural. Espero vocês ligadinhos no Reality Only Six, e se e você ficou curioso para saber mais é só me seguir no Instagram que é o @bbaricalla !

Nenhum comentário:

Postar um comentário