terça-feira, 3 de março de 2020

Entrevista com Renata Palis do Reallity Show no Castelo


Esta é mais uma entrevsitada., Renata Palis foi selecionada para ser repórter no Reality Show no Castelo. Ela é atriz, jornalistra, apresentadora, Mestre de cerimônias e influenciadora digital.. Ela tem um currículo fnatástico e sem dúvida dará um brilho ao programa. 

BC: Como ficou sabendo que você foi aprovada para ser repórter?

RP: Fiquei sabendo que tinha sido selecionada para ser repórter do Reality Show Castelo por uma mensagem do Miller, o idealizador do programa. Fiquei muito feliz porque sempre coloco muito amor em tudo o que me proponho a fazer e quando enviei o vídeo de inscrição foi da mesma forma. Entrego tudo nas mãos do Universo. Se tiver que ser meu, será. Desta vez deu certo e estou muito feliz! 

BC:  Antes desse reality, o que você fazia e o que você faz na vida? Fale um pouco de você. Quem é você

RP: Quem sou eu?! Bom... meu nome é Renata Palis e sou mineira, casada,  jornalista, apresentadora, mestre de cerimônias e influenciadora digital.
Já morei em vários lugares no Brasil e amo conhecer gente e culturas novas, atualmente moro em São Paulo e posso me definir como alguém que ama e acompanha todo tipo de manifestação artística e cultural, entre elas, teatro, TV, cinema, música, dança e artes plásticas. Em minha profissão sou alguém sempre disponível para trabalhar com pessoas e com comunicação, em projetos com os quais me identifique e, principalmente, pelos quais me apaixone. Sempre acho que para dar certo tem que ter paixão! 

Atualmente faço parte do time de apresentadores e editores do J+, telejornal transmitido pela TV + ABC, a mais tradicional e conhecida emissora do ABC paulista, além de atuar em coberturas de eventos, apresentação de vídeos corporativos e de cerimônias para grandes empresas como Hinode, Grupo HEL e GPTW BRASIL, companhia que ranqueia e premia as melhores empresas para se trabalhar no país.

Outros de meus trabalhos: Fui âncora e repórter da Record Tv no interior de São Paulo, em Goiás e no Rio de Janeiro. Como atriz, outra de minhas formações, tenho experiências no teatro, no cinema e na TV. Já atuei em diversas produções da Globo como as novelas: Cheias de Charme, Salve Jorge e nos humorísticos Zorra Total e A Turma do Didi.

Me considero alguém sempre a favor e defensora da diversidade, seja ela cultural, religiosa, de raça ou de gênero. Sou a favor, acima de tudo, do respeito. Ser o que se é e respeitar o que o outro é, isso é algo que realmente me representa. 

BC:  Como você acha que é lá dentro no castelo?

RP: Acho que deve ser tudo muito lindo, misterioso e diferente de qualquer coisa que todo mundo já viu! Confesso que estou tão curiosa quanto vocês, porque até para nós envolvidos há muito mistério. Acho que é uma estratégia para que quando o Reality for ao ar tudo seja realmente uma grande surpresa! 

BC: Uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.

RP: Um beijo no coração de cada um que acompanha o Bauhaus Cultural. Quero todo mundo assistindo o nosso Reality que será diferente de tudo o que vocês já viram na Tv. Me sigam lá no Instagram @renatapalis que eu prometo divulgar em primeira mão tudo o que eu ficar sabendo antes sobre esse Castelo cheio de mistérios para vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário