quarta-feira, 11 de março de 2020

Entrevista com Lauren Zamboni


Esta bela gaúcha se chama Lauren Zamboni. Ela  foi selecionada para ser Apresentadora do Reality Show no Castelo. A moça é formada em Administração de empresas mas sempre trabalhou na área cultural. Vamos ver o que ela tem a nos dizer. 



     BC Quando você soube que seria a apresentadora deste Reality Show no Castelo?
     LZ: Bom, realizei a inscrição fim de dezembro/2019, passei pelas fases do processo e na metade de fevereiro/2020 fui escolhida como apresentadora regional do estado do Rio Grande do Sul. Gratidão a todos por todo o apoio para que conseguisse esta "baita" vaga, sem vocês eu não conseguiria.

BC:Dias atrás, você me falou que é a primeira vez que você é entrevistada, qual é a sensação de ter esta experiência pela primeira vez?
LZ: É um mix de sensações incríveis que estou sentindo, nunca imaginei que pudesse ter a oportunidade de ser apresentadora do meu estado em um Reality de tamanho grandeza, quanto mais dar entrevista à Bauhaus Cultural, que leva informação, conhecimento e cultura a todos os cantos do Brasil.

     BCFale um pouco da sua carreira. O que você faz ou fazia antes de ser chamada para este programa?
     LZ: Atualmente sou formada em Administração de Empresas e atuante na área, porém sempre fiz trabalhos ligados ao campo da moda, participação de concursos de beleza, realização de cursos voltados a parte de expressão corporal e comunicação, pelos quais sou apaixonada.

     BC: Uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.
     LZObrigado Bauhaus Cultural pela oportunidade de falar um pouco ao meu respeito e convido a todos para que fiquem ligados no Reality Only Six, que será incrível por tratar de causas humanitárias e sociais, proporcionando empatia e nos fazendo pensar sobre "o patrimônio que é nosso, mas que muitas vezes destruímos, por egoísmo e comodidade", além de levar alegria com o novo movimento musical. É inédito, como vocês nunca viram igual.


Nenhum comentário:

Postar um comentário