quinta-feira, 25 de maio de 2017

Top 10 de atores cantores e seus melhores filmes.



Muita paz, muito amor e muito rock n roll! Esse é top 10 de cantores que trabalharam como atores em filmes. Este é seu top 10. Aqui só tem os melhores. Mesmo que você não ache, deixe seu comentário. Mas vamos lá. 

1) Lenny Kravitz. Jogos Vorazes.

Nosso cantor faz o papel de um estilista que ajuda Kat Evenirs (Jennifer Lawrence) a se vestir melhor. Ele até esconde um broche para a jovem usar durantes os jogos. 

2) Bjork. Dançando no Escuro

Nossa cantora faz o papel de uma mãe cega que comete um assassinato e é condenada a morte. Ela ganhou a palma de ouro de melhor atriz. 

3) Help. The Beatles

Os rapazes de Liverpool têm uma missão importante, salvar seu baterista de ser sacrificado. Sim meus caros, Ringo Starr estava com seus dias contados. Muita música e um HELP!





4) Mick Jagger. Free Jack

Sem dúvida foi um fracasso de bilheteria, mas para os fãs dos Rolling Stones o filme é imperdível. O filme conta a história de um homem do presente que depois de um acidente vai parar no futuro e se torna um prisioneiro. O stone Mick vai caça-lo. 

5) Toni Garrido. Orfeu

O vocalista da Banda Cidade Negra é o protagonista deste clássico do Cinema Nacional. O filme é inspirado em uma peça de Vinícius de Morais. Para quem gosta de boa música é um prato cheio. 



6) Caetano Veloso. Fale com Ela

Caetano Veloso por ele mesmo. Ele não atua mas encanta como sempre. Ele dá uma palinha neste filme maravilhoso de Pedro Almodovar. A história são de duas mulheres que estão em coma. Seus parceiros estão em uma angústia interminável. 

7) Madonna. Dick Tracy

Nossa musa faz uma cantora sexy de cabaré que esta as voltas com o famoso detetive dos quadrinhos. Ela canta e encanta seus fãs com o seu talento de ser uma vilã perfeita. No filme, Dick Tracy (Warren Bety) deve deter o temível vilão Big Boss (Al Pacino). 



8) Barbra Streisand. Entrando numa fria maior ainda.

Dá franquia, esse é o melhor filme. Nossa Barbra faz o papel da mãe de Gay Pinto. Ela é uma professora de sexo para homens e mulheres de terceira idade. Ela é casada com o personagem de Dustin Hoffman, um mero Dono de Casa. 

9) Ray Charles. Duro de Espiar

Um 007 muito engraçado é vivido pelo saudoso Leslie Neelson. Entre as participações especiais esta Ray Charles como motorista de um ônibus desgovernado. 

10) James Brown. Os Irmãs Cara de Pau.

Um clássico da década de 80 não poderia esta fora. Jake e Elwood são os irmãos cara de pau e tem uma missão digamos..divina. Eles precisam ajudar um orfanato a pagar suas dívidas. Eles não podem roubar mas devem fazer um show. James Brown faz uma participação como reverendo de uma Igreja Protestante.


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário