segunda-feira, 29 de maio de 2017

Perdoa-me por me traides

A imagem pode conter: 9 pessoas, pessoas em pé e texto

Ontem encerrou a temporada da peça Perdoa-me por me traíres na Casa de Cultura Laura Alvim. Foi um final de temporada com gosto de quero mais. Sem dúvida terá mais. Dia 27 de junho, a peça irá voltar dessa vez no Teatro dos 4.

O elenco esta afinadíssimo com a direção fantástica de Daniel Herz. Todos conhecem a história de Glorinha, uma jovem que é criada pelo tio perverso e que acaba no mundo da prostituição. Ernani Moraes esta maravilhoso no papel desse tio. Sua performance é bacana e ele leva a peça ao seu digamos final trágico e previsível.

Não percam! Perdoa-me por me traíres a partir do dia 27 de junho. 21 horas. E veja  A VIDA COMO ELA É!

Nenhum comentário:

Postar um comentário