terça-feira, 30 de maio de 2017

Mulheres de Buço

A imagem pode conter: texto


MULHERES VAMOS À LUTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Um grupo de jovens atrizes na faixa de 20 anos de idade, esta em cartaz com uma peça bastante provocadora mas imperdível. A peça se chama Mulheres de Buço. O Coletivo se chama Mulheres de Buço. Isso significa que as atrizes são mulheres de peito, mulheres de buço e mulheres lutadoras.

Uma peça de mulheres onde elas fazem tudo, teatro, dança, performance e música. Ao entrar, recebemos um programa no estilo fanzine. O começo tem o famoso exercício da sementinha que vai se transformar em uma belíssima árvore. Logo em seguida, vem as meninas cantando e dançando. Mas do que uma peça, as meninas querem chamar a sua atenção para o que esta acontecendo na  nossa sociedade. Elas questionam o papel da mulher na sociedade e denunciam essa política machista.

Anote este elenco de meninas. Elas serão grandes atrizes no futuro. Elas são Beatriz Morgana, Clarice Sauma, Carolina Repetto, Joana Castro, Lilia Wodraschka, Lucia Barros, Manuela Llerena

Então, anota aí. a peça esta sendo encenada no Teatro O Tablado. sextas e sábados 21 horas e domingo às 20 horas. Este será o último fim de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário