terça-feira, 9 de maio de 2017

Dias Perfeitos

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Ele, um jovem recatado que sonha em ser médico. Ela, uma jovem solta no mundo que esta escrevendo seu longa metragem, adora fumar maconha e beija meninos e meninas.

O nosso futuro médico sonha em se casar e ter filhos com a jovem roteirista. Ela não. Um belo dia, surge uma discussão entre eles. Ele acaba a sequestrando. Para manter sob seu domínio, ele começa a dopala com morfina injetável.

Poderíamos chamar isso de um filme de suspense mas é uma peça de teatro. Adaptada do romance de Raphael Montes, a peça mostra uma relação doentia do sequestrador sobre sua "amada". De abuso em abuso, ele acredita estar fazendo a coisa certa privando a jovem da maconha e de uma vida desenfreada. O que acontece na sequencia são fatos aterrorizantes que prendem o espectador na cadeira. O final da peça cabe você decidir se é feliz ou não. 

De fato, uma coisa que me chamou a atenção é que o autor assim como o diretor da peça César Baptista exploram o lado humano entre o sequestrador e a sequestrada. Um acredita estar fazendo bem a ela.  Já a menina acredita em uma vida sem limites.

 O elenco é nota 10. O trabalho de todos os atores na trama esta muito bonito.

A peça Dias Perfeitos eta em cartaz de sexta à sábado 20:30 e domingo 19:30 no Teatro da Cândido Mendes em Ipanema.  Vai até o final do mês de maio. Portanto, atenção!

Nenhum comentário:

Postar um comentário