quarta-feira, 24 de maio de 2017

Antes que eu vá


Imagina você depois de uma festa sofrer um acidente. Depois, você acorda no mesmo dia, na mesma cama e vive a mesma situação. Este é o drama de Sam. No dia do Cupido, ela recebe uma rosa de seu namorado bem como de um admirador que convida ela e suas amigas para uma festa. Na festa,  ela e as amigas infernizam a vida da solitária Juliet. Na volta para casa, Sam e as amigas sofrem um acidente. E assim vai e vai...

Inspirado no romance de Lauren Oliver, o filme faz lembrar o mito grego Sísifo. Conta a lenda que este mito grego, depois de ter enganado a morte várias vezes, ao ficar velho, ele faleceu. Como punição de ter enganado a morte várias vezes, ele foi obrigado a empurrar uma pesada pedra até o topo de uma montanha. Só que quando ele chegava até o final do topo, a pedra despencava e ele devia fazer tudo de novo.



Seria o famoso ritornello ou deja vú. Seria isso que acontece com a nossa heroína. Para ela ter uma morte feliz, ela precisava pagar seus pecados até acertar.

FIGURINHA CARIMBADA: ZOEY DEUTCH


A atriz principal do filme Zoey Deutch é minha figurinha carimbada. Ela fez um papel muito difícil já que exige da atriz fazer a mesma cena só que em performance diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário