quinta-feira, 18 de maio de 2017

FOTORIO 2017 Exposição de fotos na Centro Cultural da Justiça Federal


Ontem, o Centro Cultural da Justiça Federal abriu suas portas para exposição de fotografias de grandes fotógrafos. Em destaque esta o trabalho de Ailton Silva. A exposição Albuminas Contemporâneas mostra como o antigo e o novo podem andar juntos. Com uma câmera e a revelação da foto usando a clara do ovo, Ailton Silva mostra um jeito retro de mostrar o Rio de Janeiro com a paisagem contemporânea.




Outras exposições imperdíveis.

Dicotomia do Contato - revolução do WI-FI EM Cuba

Uma Cuba contemporânea usando a internet para se comunicar com o mundo. Esse é o desafio do fotógrafo Luiz Frota em retratar jovens cubanos na era digital.

Veios da Baia de Guanabara por Ana Carolina  Fernandes

O drama da Baia que agoniza em meio à poluição. As imagens dizem tudo quando se trata em mostrar uma baia castigada. Entra governo e sai governo, a Baia de Guanabara esta suja.

Portas do Benim

Um povo africano e seu país. As imagens de Jean-Jacques Mole mostram a Benim nos dias de hoje.

Caminhos da Africa por Alice Kohner

Vários países e um continente. Namíbia e Angola são alguns dos países retratados por Alice. Nestas imagens podemos ver a Africa através de seu povo: forte e resistente.

Campos de Altitudes de Kitty Paranaguá.

A favela e seus moradores de uma ótica bem diferente.  Uma imagem projetada e a foto revelada. Um belíssimo trabalho de Kitty Paranaguá.


Notas de um Espaço de Ana Rodrigues e Daniel Chiacos.

Um trabalho belíssimo que só para ver essa maravilha, você tem que estar lá.


Nenhum comentário:

Postar um comentário