segunda-feira, 8 de maio de 2017

Niguém entra. Ninguém sai

Hsu Chien nos brinda com uma comédia imperdível.

Tudo pode acontecer quando um ladrão faz refém uma solteirona virgem em um motel. Quando Um casal de adolescentes tenta perder a virgindade em um motel. Quando um motoboy tem que gastar uma fortuna em um motel para satisfazer sua namorada. Quando uma ricaça vai transar com seu segurança em um motel. As confusões não param aqui! Um terrível vírus é descoberto em um motel onde todos esses personagens estão presentes. Todos estão em quarentena. Portanto: Ninguém entra, ninguém sai.

O Filme é imperdível. Além das estrelas que nos fazem rir na internet, no teatro e na tv, o filme é uma homenagem a um dos maiores artistas de quadrinhos de todos os tempos: Carlos Zéfiro. Não é a toa que o motel se chama Zéfiros. Por muitos anos, Carlos Zéfiro escreveu histórias em quadrinhos eróticos.  Seus traços são uma marca viva e suas histórias são imperdíveis. Independente de você gostar de histórias eróticas ou não, leia Carlos Zéfiro.



Elenco: Rafael Infante, Letícia Lima, Guta Stresser, Daniele Winitis, Gabriel Totoro, Breno Augusto, Mariana Santos e grande elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário