quinta-feira, 16 de março de 2017

Top 10 da espionagem além de 007


Em lugares paradisíacos, com belas mulheres e uma trama de espionagem, surge o espião. Esta é uma lista top 10 espionagem. Muito além de 007. espero que vocês gostem.

1) Funeral em Berlim

Este filme é estrelado por Michael Caine o qual este faz o papel de um espião que entra em contato com um poderoso general de Berlim Oriental. Tal general quer abandonar o lado soviético afim de pedir asilo político. O plano para tira-lo: fingir um funeral.

2) Uma luz na Escuridão

Michael Douglas, Melaine Griffit e Liam Neeson são os protagonistas desse filme cheio de mistério. Uma jovem norte americana judia se infiltra em uma casa de um importante militar nazista afim de descobrir planos para uma perigosa bomba.

3) Ponte dos Espiões

Uma trama dirigida por Steven Spielberg. Neste filme conta a história de um advogado que defende um espião da Alemanha Oriental. Ao mesmo tempo que ele tenta livrar este homem da cadeia, dois norte americanos são feitos prisioneiro do lado soviético.

4) O Agente da Uncle

Três espiões de países diferentes tendo que trabalhar junto. Isso tudo meus caros acontece em plena Guerra Fria. Henry Cavill, o super homem, em seu melhor papel.

5) Missão Impossível

A Traição anda solta no IM. Para investiga-la, O agente Ethan Hunt (Tom Cruise) deve descobrir o mais rápido possível.


6) Kingsman, Serviço Secreto

Um jovem é recrutado para ser o mais novo agente secreto da Kingsman. Sua missão é impedir um homem maluco de matar todas as pessoas do Planeta Terra.

7) Gotcha! Uma arma que faz barulho.

Depois de um relacionamento com uma belíssima europeia, Um jovem americano se vê envolvido em uma trama de espionagem. ele tem que esconder um importante microfilme das mãos de espiões.

8) Cassino Royale

Não pessoal, este não é um filme de James Bond. Este é um filme estrelado pelos engraçadíssimos Peter Sellers, Woody Allen e pelo maravilhoso Orson Wells. Ele é uma sátira aos filmes de 007.

9) Top Secret

Val Kilmer é um cantor de rock que se vê em uma trama de espionagem. Misturando filmes da Segunda Guerra com filmes da Guerra Fria, o filme é muito divertido e vai fazer você morrer de rir.

10) Bastardos Inglórios

Para encerrar esta lista, nada melhor do que encerrar do melhor jeito. Este filme de Quentim Tarantino que mostra uma importante atriz alemã vivida por Diane Kruger ajudando os aliados na guerra contra Adolf Hitler.


ATÉ A PRÓXIMA CAMARADAS!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário