segunda-feira, 20 de março de 2017

A Bela e a Fera

A Bauhaus Cultural dedica essas linhas o filme A Bela e a Fera. Confesso que é um dos mais belos filmes dessa temporada. Muitos criticaram a atriz Ema Watson pela sua performance. Mas eu tenho que confessar uma coisa: Ela esta ótima. Nossa ex-bruxinha da saga Harry Potter trabalhou bem no papel da jovem Bella.


Eu não posso deixar de citar mais dois nomes de atores que merecem destaque neste post: Kevin Kline e Luke Evans (O Conde Dracula do filme Dracula, a história nunca contada). Eles fazem os papéis do pai de Bella e de Gaston.

O filme é uma adaptação do clássico da Disney de 1992. Porém, o filme tem algumas músicas que fazem parte do repertório da Broadway. Isso faz com que ele seja uma grande novidade.

Todos conhecem a história do famoso príncipe que vira um monstro. Algum tempo depois, o pai de Bella se perder na floresta e vai se abrigar no castelo da Fera. Ao tentar pegar uma rosa para sua filha, ele vira prisioneiro do monstro. Só Bella poderá salvar seu pai.

Bem, uma coisa que o pessoal do cinema fica em dúvida:  Qual dessas versões do filme A Bela é a Fera é a melhor. Em1992, Celine Dion e Peabo Bryson ou Ariana Grande e John Legend.




Nenhum comentário:

Postar um comentário