quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Elvis & Madona - Trailer Oficial estréia no dia 23 de setembro



Mais um filme brasileiro vai arrebentar a boca do balão! No dia 23 de setembro estará nos cinemas brasileiros o filme : Elvis e Madona. Direção Marcelo Lafitte. Para aqueles que não o conhecem, ele é um dos diretores mais respeitados do cinema independente. Ele tem ótimos filmes como o curta Fúria estrelado pela bela atriz Joana Seibel. O interessante é que esta atriz esta no longa e ela divide seu belo talento ao lado de Simone Spoladore, Igor Contrim, Sergio Bezerra, Maitê Proença, Buzza ferraz, Wendell Bendelack dentre outros. Nossa parceira Flavia Moreia também estará no longa onde ela da o brilho de sua presença.

SINOPSE:

ELVIS & MADONA conta a história de Madona, uma travesti que ganha a vida como cabeleireira num salão em Copacabana. Depois de anos de luta para realizar um grande show em homenagem ao Teatro Rebolado, Madona tem o seu dinheiro roubado pelo amante João Tripé, marginal que atua como traficante nos morros da cidade.

Enquanto pensa numa estratégia para conseguir resgatar a quantia roubada, Madona conhece Elvis, entregadora de pizza, cujo sonho é tornar-se uma fotógrafa de jornal. Com a convivência estreitada no dia-a-dia e pelos submundos de Copacabana, Elvis e Madona se apaixonam, apesar de todos os obstáculos impostos por João Tripé.

Ambientado em Copacabana, o bairro mais cosmopolita do Rio de Janeiro, o roteiro ágil e divertido segue os sonhos e a trajetória amorosa das protagonistas, traçando um painel atualizado da evolução dos costumes.

Depois de rodar por inúmeros festivais nacionais e internacionais chegou a vez de um filme independente ter o seu espaço merecido nas falas de cinema de todo o Brasil!

Visite o site

http://www.elvisemadona.com.br


e força na peruca!

Um comentário:

  1. Muito divertido esse filme eu!! É uma história curiosa, considerando os tempos, este estreante fita de Marcelo Laffitte poderia ser enquadrada mais como uma comédia romântica do que drama. Fiquei surpreso ao ver no elenco Simone Spoladore que está estrelando uma série altamente controversa chamada Magnífica 70, finalmente, voltar para o elenco deve dizer foram chave para o sucesso deste filme. Elvis & Madona é uma grata surpresa e faz jus aos prêmios que tem recebido. Conta uma boa história de amor possível (com seus percalços) e é ousado, abusado e angraçado. Não subestima a inteligência do espectador e muito menos provoca qualquer constrangimento sexo-sócio-cultural.

    ResponderExcluir