sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Ary Aguiar Junior, o Reporter

Pois é meus caros

Aryzão não para de aprontar. Hoje no Cuecas de Plantão, o Nosso Ary deu uma de reporter em um Café vizinho ao Teatro Vannucci. Ele mostrou as pessoas dentro de um café além de entrevistar moças que estavam para assistir a peça Doidas e Santas. O Cueca esta na peça também no teatro Vannucci Felizes para Sempre. Toda sexta feira às 23:30. Aproveitando o Skipe, ele deu uma de reporter estilo Casseta e Planeta. Ou será reporter do cueca? Não é a toa que ele estava de plantão no café. Mais enfim, o resultado de um programa como o cuecas esta dando o que falar. Valeu a pena conferir. No Estúdio, tivemmos a presença do grande Thiagão do Hora 13, Daniel Bisogni além da nossa vizinha! Presença também da super Mari via skipe também. Ela apresentou o porgrama com sua carranca! E começou uma campanha para saber: Qual o nome para dar a essa carranca?

                                            Mari e Ary no Porgrama Independência ou Morte.

Também não podemos esquecer que o nosso Thales Kadett considerado o Perigo de Nova Friburgo como sempre esteve presente. Ele pede para que todos entrem no twitter dele em homenagem a Nossa Super Mari. eis o endereço:
http://twitter.com/#!/MariCabralLover

Eis a foto de nosso fã número1. Depois dele ter feito um blog para tatá Werneck, chegou a vez de fazer um miniblog para A Super Mari.

Poróximo tem mais Cuecas de Plantão. Sexta ás 20 horas pela Alltv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário