terça-feira, 20 de setembro de 2011

O Povo de Santa Teresa pede a volta do Bondinho



Considerado o Símbolo de Santa Teresa, o povo desse bairro pede para que ele volte a circular pelas ruas. Um mês depois que o bonde saiu de circulação devido ao acidente que matou o maquinista e alguns  dos passageiros, imagens foram reveladas mostrando o drama e o desespero dos moradores durante o salvamento dos passageiros. Decidi não mostrar as cenas que estão no youtube. Gostaria de colocar esta foto mostrando a alegria que o bondinho representa para toda a cidade.

 Por enquanto, nada foi feito para que os bondes voltem a circular. O povo esta muito triste já que um símbolo do bairro esta mal cuidado. Um exemplo é que no bonde que foi acidentado as rodas estavam presas por um arame. Foi também comprovado que o motivo do acidente foi um defeito no freio.  Também se encontra o mesmo problema nos outros bondes onde muitos maquinistas colocavam areia para aumentar a aderência do bonde nos trilhos.

 Neste post gostaria de me solidarizar com todo o povo de Santa Teresa, em especial a minha amiga Camila Santo e ao meu amigo Wolfram Goebel que são moradores do bairro.

Camila Santo é diretora do grupo Performance Gim e moradora de Santa Teresa

Wolfram Goebel esta do lado do blogueiro rodrigo Gallo com uma lata de cerveja na mão. Sua banda Jazztopía faz muitos shows no Bairro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário