terça-feira, 13 de setembro de 2011

Claudia Mele e sua Performance

Esta bela atriz e performer na foto é Claudia Mele. Ela esteve presente no V Seminário da Faculdade Escola Angel Vianna. A moça apresentou uma performance de primeira durante os intervalos das palestras. Chamo esta performance de Performance Erótica.

A Performance começava quando Claudia dividiu os presentes em duas filas. Cada um dos participantes estava um de frente para o outro na fila oposta a outra. A seguir, a performer distribuía uma folha onde estava escrito frases de conteúdo erótico cujos nomes eram Anais Ninn, Henry Miller dentre outros. Na minha folha estava assim:
"EU SOU HENRY MILLER E ADORO VER MINHA MULHER TRANSANDO COM OUTRO"

Em seguida, a performer fazia uma pergunta. Quem acertasse, ela pedia para o participante ou tirar uma parte da roupa dela ou ela contar um relato erótico. Se errasse, seria uma passo para frente. Na primeira vez em que um dos participantes acertou, o rapaz a  pediu que ela contasse um relato erótico e ela contou. Novamente, houve uma série de frases de mesmo conteúdo bem como uma de perguntas. Um outro espectadores acertou. Ela fez o mesmo porêm ele teria que deixar Claudia tirar uma parte da roupa que ele estava usando ou contar um relato erótico. Decidiu o primeiro. A Perfromer tira as claças do participante. Na terceira pergunta ninguém acertou então quando não houve espaço para a performance ela decidiu que todos deveriam andar pelo espaço e quando ela tocasse todos começariam a dançar.  Daí terminou a performance.

Posso dizer uma coisa importante na performance: Erotismo é muito diferente de Pornografia. a Outra coisa que devo mencionar é que  essa Performance foi importante para muitos de nós já que como trabalhamos com o corpo e que  precisamos quebrar certos tabus bem como não ter pudor em trabalhar com ele. Finalmente, destaco a Importância de dizer que um ambiente como esse deve sempre se falar de sexo. Claro, porque se sexo é pecado porque será que Deus fez o Pênis ou a Vagina?

Nenhum comentário:

Postar um comentário