sábado, 8 de fevereiro de 2020

Ford vs Ferrari


Uma corrida que dura 24 horas, um piloto pavio curto e uma indústria norte americana que quer vencer a Ferrari esses são os motivos para ver o filme Ford vs Ferrari. 

Em um ato inusitado, Henry Ford II aceitou a proposta de seus assessores para participar da corrida de Le Mans que tem 24 horas de duração. Para isso, ele vai chamar o piloto experiente que participou dela e é claro para ajudar na fabricação desse carro. Seu nome é Carol Shelby que por sua veza chama um piloto veterano chamado Ken Milles. Tudo para derrotar a favorita Ferrari.

Se você gostou do filme Rush, no Limite da Emoção, você irá gostar desse filme que esta indicado ao Oscar incluindo de Melhor Filme. Matt Damon e Cristian Bale são os protagonistas desse filme que por sinal, fizeram uma tremenda dupla dinâmica interpretando Carol e Ken.

Em matéria de efeito especial e visual, o filme impressiona. O trabalho de pesquisa que se fez para este projeto é fantástico. Portanto, antes da festa do Oscar, você não pode perder esta corrida....opa....este filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário