quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Entrevista com Valdir Rodrigues, um dos novos apresentadores da Only Six


Neste mês, a Bauhaus Cultural inicia uma série de entrevista com os novos apresentadores da Only Six. O Primeiro é Valdir Rodrigues. Ele foi um dos felizardos e vai apresentar o reality Show no Castelo ao lado de Therla Duarte e Jaqueline Santos. Em breve, elas serão entrevistadas.


BC: Como foi saber que você foi aprovado para este reality show?
VR: Foi fantástico! Maravilhoso saber que serei repórter no Reality Show, Quando recebi a notícia soltei um grito e um pulo de alegria! Realmente é de tirar o fôlego e mexer com a sua estrutura, literalmente! Na verdade, não conseguimos explicar em palavras a satisfação, pois, é a realização de um sonho! Sou muito grato a Deus por esta notícia que recebi hoje! 
  
2.   BC: Antes de ser aprovado nesse programa, o que você fazia?
VR: Sou ator de teatro, diretor, dramaturgo e poeta! Atualmente estou trabalhando com oficinas de teatro num Projeto chamado “Batuque na caixa (trabalho desde 1998), com oficinas de teatro em contra turno nas escolas, desenvolvo um projeto chamado “Teatro na Praça”, onde ministro curso gratuito de aulas teatro para crianças e adolescentes (o projeto acontece ao ar livre na praça Sol Nascente em Cambé - Pr), trabalho também com oficinas de teatro na cidade de Prado Ferreira -Pr, num projeto da prefeitura através do CRAS e trabalho também como psicanalista, psicodramista, parapsicólogo e terapeuta Holístico em Cambé – Pr.       

3.   BCTem curiosidade de ver como é esse castelo?
VR: Estou morrendo de curiosidades, desde o primeiro contato que tive com a produção e recebi o texto para decorar e gravar o vídeo, achei uma idéia inovadora, algo inédito na televisão brasileira. Imagina visitar um castelo medieval, com dançarinas e deejays? Com todas as atrações e pessoas maravilhosas e talentosas juntas, para mim é algo fantástico. Parabéns a todos os organizadores pela idéia. Quero aproveitar também para agradecer ao Produtor Marcelo Zenicola.

4.   BCUm recado aos amigos da Bauhaus Cultural.
VR: Não desistir nunca! Acredite no seu sonho e quando tiver uma oportunidade agarre com unhas e dentes. Seja sempre humildade e não tente vencer, passando por cima das pessoas. Tenha fé em Deus! E lembre-se sempre, você é especial e permita-se ser feliz!



2 comentários: