sábado, 29 de fevereiro de 2020

Entrevista com Thais Falleiros. Ela esta no reality Show no Castelo


Mais uma atriz que foi selecionada para o  Reality Show no Castelo. Thaís Falleiros, a Princesa Tata, vai estar com vocês neste programa que vai dar  o que falar. 

      BC:  Como foi ser aprovada neste Reality Show?
TF: Está sendo uma alegria grande e uma expectativa também, afinal, quase tudo ainda é segredo! Trabalho na área artística desde pequena, já fui repórter de um programa de TV veiculado pelo SBT, mas, apesar da experiência, sempre dá aquele friozinho na barriga, não é?!

2  BC: Você tem uma personagem de nome Princesa Tata. Queria saber um pouco dela.
TF: Pois é! A Princesa Tata, mais conhecida como Tata Batata, é um empreendedorismo meu. Com ela eu conto histórias infantis em eventos escolares, eventos públicos, privados, corporativos. Ela uma personagem empoderada, alegre, animada e que agrada tanto meninas quanto meninos. E mais, a Princesa Tata é  brasileira, o que reforça sua originalidade, a tornando única!
Foi criada em 2015, e até hoje mais de 10.000 crianças já assistiram a alguma história da Tata.  É tão bom poder levar mensagens positivas para os pequenos, melhor ainda é receber o carinho deles!


     BC:  Esta ansiosa para começar este programa?
TF: Um pouquinho! Porém, hoje em dia tenho o "pé no chão"! Estou com quase 35 anos e já vejo tudo com mais maturidade. Quero muito contribuir para o sucesso do projeto. O vejo como uma bela oportunidade de poder trabalhar, aprender mais e ganhar mais reconhecimento artístico.

     BC:   Uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.
TF:Primeiramente quero agradecer ao Rodrigo pela entrevista, por disponibilizar esse espaço para os artistas do Reality. É muito bacana ver artista valorizando artista. Quero também mandar um beijo a todos os seus fãs! Me sigam nas redes sociais (face, insta e youtube): @princesatataoficial  e também @thaisfalleiros. Gratidão! 




Nenhum comentário:

Postar um comentário