sexta-feira, 28 de fevereiro de 2020

Bauhaus Cultural entrevista Cadu Barreto


Depois de entrevistar Valdir Rodrigues e Jaqueline Santos (Jaque Arrasante) a Bauhaus Cultural entrevista os repórteres do reality Show no Castelo. O primeiro a ser entrevistado é Cadu Barreto. Ele é um dos 6 que foram selecionados para viver fortes emoções deste programa que promete. 


     BC    Como foi saber que você foi aprovado no Reality Show no Castelo?
    CB: Loucamente feliz. Realmente a ficha ainda não caiu, mas totalmente preparado pro que der e vier.


BC    Fale um pouco de você. Muitos querem saber sobre você.
     CB: Sou Cadu, virginiano, tenho 23 anos, tenho formação como ator, tento viver da arte, mas infelizmente, é um ramo não muito valorizado, porem, ainda tenho esperança de que as pessoas valorizem mais e mais os artistas. Não bebo, não fumo e nunca tive curiosidade, consigo me divertir sem depender de alguma química que seja. Sou muito apegado à amizade, quem em conhece sabe que alguns amigos levo pra mim como se fosse da família. Comecei a morar sozinho cedo, aprender a lavar roupa, cuidar de casa, ser independente...as vezes isso é bom.
Sou uma pessoa muito sonhadora, penso muito alto, às vezes alguém precisa me dar um puxão pra voltar pra terra. Rs.

BC  O que você espera para este programa?
     CB: Tanto pra mim, pra equipe, quanto para os meus futuros colegas de trabalho, espero muito sucesso, muito crescimento pra todos. Admiro muito a equipe, muitos já considero bastante e sinto que vai ser um trabalho maravilhoso e bem diferente de muita coisa vista na televisão. Morrendo de ansiedade pra tudo isso! Hahaha 

BC  Deixa uma mensagem para os fãs da Bauhaus Cultural.
     CB:  Um abraço pra equipe Bauhaus, pra todos que acompanham a pagina. Minha mensagem é:  Nunca desistam de seus sonhos. Se você tem algum sonho, vá em frente, ajude sempre o próximo, não seja trapaceiro, seja justo, que um dia a lei divina te retorna quando menos esperar. Um grande abraço no coração de cada um!



Nenhum comentário:

Postar um comentário