quinta-feira, 27 de fevereiro de 2020

Entrevista com a apresentadora do Reality Show no Castelo Jaqueline Santos (Jaque Arrasante)



Depois de Valdir Rodrigues, chegou a vez de Jaqueline Santos ser entrevistada pela Bauhaus Cultural. Ela foi a segunda escolhida para ser apresentadora do Reality Show no Castelo. Ela também convida para segui- la no Instagram @jaquearrasante. 

1    BCComo ficou sabendo da sua classificação para este reality show?
      JS: Recebi a notícia da primeira classificação pelo grupo do whats.  Nesse grupo tem vários artistas que estavam competindo.
     Passei pra segunda fase do concurso e foi uma fase super criteriosa onde tivemos as notas dos jurados que nos avaliaram  através dos nossos vídeos publicados na internet,contaram visualizações,engajamento. Os jurados avaliaram também  o talento como Apresentador(a),desenvoltura,voz e etc. Recebi um email da produção do Only Six falando que seria uma das Apresentadoras desse Reality Show no Castelo. Estou feliz com a notícia.

2    BC Fale um pouco da sua carreira, o que você fazia antes de ser selecionada?
      JSEu Sou Atriz e Jornalista. Comecei na área artística  aos 11 anos de idade. 
     Mas resumindo, eu comecei na dança, Fui dançarina de várias bandas, fiz parte do balé de vários programas de TV (Rede Nacional).
     Abandonei a dança para focar no meu trabalho como Atriz  e Apresentadora.
J   Já fui repórter de vários programas e Apresentadora em grandes canais abertos também.. Como Atriz já fiz participações que me agregaram muito  conhecimento também. Atualmente concilio atuar,apresentar e ser Digital Influencer.

      BC Tem curiosidade em entrar nesse castelo?
      JS: SimAlém de Apresentar, gostaria de fazer uma transmissão ao vivo dentro do Castelo   com os participantes e ficar confinada com os participantes. Seria uma experiência inusitada

4    BCUma mensagem aos fãs da Bauhaus Cultural. 
      JS: Desejo a todos os fãs do Canal um beijo e abraço arrasante



Nenhum comentário:

Postar um comentário